ACM Neto prefere fazer festas a cuidar da saúde do povo, diz Medrado

Foto de null

Ligação Direta

27 de novembro de 2017 às 08h45

 | 

Foto: 

Imagem de ACM Neto prefere fazer festas a cuidar da saúde do povo, diz Medrado

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

" ACM Neto prefere fazer festas a cuidar da saúde do povo”. A declaração é do radialista e deputado federal, Marcos Medrado, ao conceder entrevista ao site LD Notícias na manhã desta segunda,27.

Na manhã de hoje a ouvinte Jan, moradora do bairro de Vista Alegre, no Subúrbio Ferroviário  de Salvador, denunciou que o posto de saúde daquele local, bem como o localizado em Nova Constituinte, também no subúrbio, estão sem gerente administrativo.

A denunciante Jan disse que foi marcar uma consulta não conseguiu e foi encaminhada para o posto da Nova Constituinte, que também não tinha gerente administrativo e mais uma vez foi encaminhada para um novo  posto.

 Ainda de acordo com a denunciante os dois postos não têm medicamentos nas farmácias bem como falta até papel para o setor administrativo.

Por sua vez  a ouvinte  Rose, moradora do bairro de Pituaçu, denunciou que há quatro meses vem tentando marcar uma tomografia e não consegue. As consultas são marcadas somente pelo sistema de computação.

Já Elisângela, de Valéria, denunciou, também,  que faltam medicamentos nos postos  e as escolas há três anos não fornecem fardamento aos alunos.

“ O descaso para com a saúde do povo pelo prefeito ACM Neto é assustador, é um desrespeito”,  concluiu Medrado.

 

Da Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM