Hernanes e Lucas Pratto não jogam contra o Bahia; Dorival confirma Lugano

Foto de null

Esporte

01 de dezembro de 2017 às 12h47

 | 

Foto: 

Imagem de Hernanes e Lucas Pratto não jogam contra o Bahia; Dorival confirma Lugano

O técnico Dorival Júnior não contará com os dois principais jogadores do São Paulo nesta temporada, na partida contra o Bahia, que acontecerá no próximo domingo (3), às 16h, no Morumbi, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Hernanes e Lucas Pratto são ausências garantidas no duelo. Os dois estão vetados pelo departamento médico do tricolor paulista, por problemas musculares na coxa direita.

Sendo assim, o técnico Dorival júnior vai seguir apostar na divisão de base. Shaylon e Brenner serão os titulares no meio e ataque, respectivamente. O treinador confirmou Lugano no time titular.

"O Lugano estará em campo, mas não teremos um jogo festivo. pelo contrário. O Lugano estará em campo porque vem merecendo nos treinamentos, tendo comportamento exemplar. Voltando ao Morumbi, é natural que tenhamos um grande público. Esperamos fazer novamente uma boa partida", disse o comandante.

Provável São Paulo: Sidão; Éder Militão, Lugano, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Shaylon, Cueva e Marcos Guilherme; Brenner.

Fonte: Bocão News// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM