Meghan Markle passará o Natal com família real britânica

Foto de null

Famosos

13 de dezembro de 2017 às 11h45

 | 

Foto: 

Imagem de Meghan Markle passará o Natal com família real britânica

Príncipe Harry e a noiva, atriz Meghan Markle, participam de evento em Nottingham, em 1º de dezembro (Foto: Adrian Dennis/ Reuters)

A noiva do príncipe Harry, a americana Meghan Markle, passará o dia de Natal na residência rural de Sandrigham, no leste da Inglaterra, junto com os membros da família real britânica, confirmou nesta quarta-feira o Palácio de Kensington.

Markle se unirá nessa data à rainha Elizabeth II e a outros integrantes da monarquia britânica na propriedade que a monarca possui no condado inglês de Norfolk.
Está previsto que a atriz americana apareça em público junto com o filho mais novo de Charles e Diana quando ambos assistirem ao tradicional serviço religioso natalino.

O casal anunciou o compromisso em 27 de novembro, após uma relação de pouco mais de um ano, e dias depois, Harry participou junto com sua noiva de vários compromissos oficiais realizados na cidade de Nottingham.

O palácio de Buckingham - residência oficial de Elizabeth II em Londres - confirmou que a rainha e outros membros da casa real comparecerão à missa matinal na Igreja de Santa Maria Madalena no dia 25.

"É esperado que o duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe Harry e Meghan Markle passem por Sandringham no dia de Natal", revelou hoje um porta-voz do palácio de Kensington.

Casamento anunciado

Em novembro, porta-vozes da família real anunciaram que o príncipe Harry e Markle se casarão na capela de Saint George, no Castelo de Windsor, ao oeste de Londres, em maio.

A família real arcará com as despesas do casamento.

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição pública durante o Invictus Games, em Toronto (Foto: REUTERS/Mark Blinch)

Fonte: G1 // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM