Mancini comemora classificação e destaca rendimento dos atletas

Foto de null

Esporte

08 de fevereiro de 2018 às 12h50

 | 

Foto: 

Imagem de Mancini comemora classificação e destaca rendimento dos atletas

[Mancini comemora classificação e destaca rendimento dos atletas]

O início de temporada do Vitória tem enchido a torcida de esperança para a sequência do ano. Com mais uma boa atuação, o Rubro-Negro venceu o Globo-RN e avançou à segunda fase da Copa do Brasil.

Após a partida, o técnico Vagner Mancini comemorou o desempenho do time. "Sabíamos que seria um jogo difícil. O Vitória começou bem e fez o primeiro gol cedo. Isso ajudou, deu uma certa tranquilidade. Fez com que a equipe se organizasse melhor na parte ofensiva. Depois disso, soube dominar o adversário, tocar bem a bola", disse.

O treinador destacou a manutenção da base da equipe que terminou o ano de 2017 e o rendimento das peças novas que reforçaram o grupo. "Nós iniciamos 2018 com o pensamento de manter a base, já que o Vitória terminou bem o ano de 2017. Não havia razão de mexer muito na equipe. Aí, sim, tivemos as saídas do Tréllez, do Kieza e do David, todos no setor ofensivo. Mas, já tínhamos alguns atletas e sabíamos que isso poderia acontecer. Os atletas que entraram vêm dando conta e é lógico que vamos ter que buscar mais alguém. Mas, o importante é que tenho uma resposta significativa de algumas peças".

Fonte: Bocao News // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM