Ator Darlan Cunha é solto e cumprirá pena em regime aberto, no Rio de Janeiro

Foto de null

Famosos

14 de março de 2018 às 10h19

 | 

Foto: 

Imagem de Ator Darlan Cunha é solto e cumprirá pena em regime aberto, no Rio de Janeiro

O ator Darlan Cunha, conhecido pelo personagem Laranjinha, da série “Cidade dos homens”, foi solto na última sexta-feira e cumprirá pena em regime aberto, no Rio de Janeiro. Ele estava preso desde o dia 2 de março e chegou a passar uma semana no presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio. Nesta segunda-feira, o ator compartilhou vídeos ao lado da família no Instagram.

Nas imagens, o ator aparece buscando a filha na escola e fazendo brincadeiras no celular com a criança.

Darlan Cunha brinca com a filha após ser solto
Darlan havia sido preso durante um patrulhamento de agentes da Unidade de Polícia Pacificadora no Morro da Babilônia, no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro. No nome do ator, constavam denúncias por lesão corporal e violência doméstica. A prisão foi registrada na 12ª DP (Copacabana).

O artista ficou famoso ainda criança, por interpretar o personagem Laranjinha na série "Cidade dos homens", que foi ao ar de 2002 a 2005 na TV Globo e deu origem a um filme com o mesmo nome, lançado em 2007. No cinema, ele atuou ainda nas produções "Cidade de Deus" (2002), de Fernando Meirelles, e "Meu tio matou um cara" (2004), de Jorge Furtado. O ator participou também de novelas da Globo, como "Sete pecados" e "Caminho das Índias".

Esta não é a primeira vez em que Darlan tem problemas com a polícia. Em 2013, sua então namorada procurou a 15ª DP (Gávea) para denunciar o ator, relatando que ele a agrediu e a manteve em cárcere privado numa casa, no Vidigal. Uma foto da adolescente com um hematoma no olho esquedo circulou pela internet. Em seguida, porém, ela própria teria retirado a queixa.

Fonte: Extra // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM