Travessia volta a operar normalmente nesta sexta e com horários especiais

Foto de null

Serviço

02 de outubro de 2015 às 08h50

 | 

Foto: 

Imagem de Travessia volta a operar normalmente nesta sexta e com horários especiais

A trevessia marítima de Salvador para Mar Grande opera normalmente nesta sexta-feira (2) após sete dias de interrupções no serviço. Segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), hoje haverá horários especiais para usuários de Vera Cruz.

Ainda segundo a Astramab, o embarque acontece de forma imediata. O sistema conta com oito embarcações em tráfego, com saídas a cada 30 minutos. A última saída de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h. Com os horários especiais, a saída de Mar Grande será às 21h30 e de Salvador, às 22h30.

Morro de São Paulo

Todos os catamarãs que operam a linha marítima entre Salvador-Morro de São Paulo têm previsão de sair com lotação completa do Terminal Náutico da Bahia. O sistema opera normalmente na manhã desta sexta-feira.  As saídas de Salvador acontecem às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo são às 9h, 9h30,  12h30 e 15h. Também funcionam normalmente as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía-de- Todos- os-Santos. O retorno a Salvador acontece às 17h30.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM