Marcos Medrado e sua arma de conquistar o povo : " vou votar em Lula, ou em quem ele indicar"

Foto de null

Política

14 de maio de 2018 às 17h08

 | 

Foto: 

Imagem de Marcos Medrado e sua arma de conquistar o povo : " vou votar em Lula,  ou em quem ele indicar"

 

 

Estive hoje (13) no Guaibim, precisamente no Bairro Portelinha, onde o deputado Marcos Medrado visitou a comunidade a convite do vereador Pó da Pesca. Observei o quanto um candidato a deputado federal precisa ser inteligente e articulador para conquistar votos.

Enquanto o deputado falava das suas boas intenções com o povo da localidade, em brigar por suas causas e defender o interesse do pescador, o povo o ouvia com muita atenção e aplaudia com uma intensidade razoável. Agora, no momento em que o deputado falou que iria apoiar o ex-presidente Lula ou quem ele indicasse para concorrer as eleições de presidente, a sala foi à loucura, aplausos, gritos de hurras, vivas e, “Medrado é o cara”.

Marcos Medrado é um político das antigas, vários mandatos de deputados estadual, federal e vice prefeito de Salvador, conhece bem a Bahia e seu povo, sabe onde deve tocar para desenvolver a sua campanha, enquantos alguns políticos consultam empresas de marketing, pagando fortunas para fazer suas campanhas, Medrado tira da manga uma carta fulminante.

Um salão replento de mães, cerca de duzentas pessoas, aplaudiram o deputado e valorizaram seu apoio a Lula. “Se eu já gostava desse deputado porque ele nos deu voz em sua emissora de rádio, vou gostar mais ainda, agora, sabendo que ele apoiará nosso pai maior, Lula. Deus ilumine seus caminhos Marcos medrado”, dizia dona Hildete, moradora do bairro.

Essa poderá se tornar uma praxe dos candidatos da base do governo, eles sabem da importância que Lula tem para o povo Nordestino. Quero ver é, os deputados golpistas que agora estão na base, qual será a arma deles? Já que condenaram Lula e Dilma, deixando o povo no maior perrengue da história. Será que terão coragem de ovacionar Lula, como Medrado faz?

 

Blog do Pelegrini, por Alberval Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM