Bruna Marquezine torceu por Neymar ao lado de Huck, Thiaguinho e Fernanda Souza

Foto de null

Famosos

18 de junho de 2018 às 14h59

 | 

Foto: 

Imagem de Bruna Marquezine torceu por Neymar ao lado de Huck, Thiaguinho e Fernanda Souza

Bruna Marquezine com Thiaguinho, Fernanda Sousa e Luciano Huck (Foto: Reprodução Instagram)

Bruna Marquezine está acompanhando o jogo da seleção brasileira contra a Suíça, na Copa do Mundo da Rússia, ao lado de Angélica, Carolina Dieckamn, Luciano Huck, Thiaguinho e Fernanda Souza e Rafael Zulu,  entre outros, neste domingo (17).  O flagra da atriz na torcida pelo namorado, Neymar, e pelos outros jogadores canarinhos foi compartilhado por Thiaguinho em seu Instagram com a legenda "Bora! Rumo ao Hexa”. Ele também mostrou uma foto com Huck e Zulu apenas.

Mais cedo, antes do jogo em Rostov on Don que marca a estreia do time comandado por Tite na Copa 2018, a Catarina da novela Deus Salve o Rei fez um post, com a foto de Neymar, e uma bela declaração para o atleta na luta pela taça. "Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! 'Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!'”, escreveu Bruna, citando um versículo da Bíblia.

"Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor! VEM HEXA", disse a atriz.

Hugo Gloss, Carolina Dieckmann, Angélica, Fernanda Souza, Leo Fuchs e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)

Quem // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM