Douglas Sampaio nega ter agredido atriz de 'Malhação': 'Vou provar na Justiça'

Foto de null

Famosos

26 de junho de 2018 às 10h46

 | 

Foto: 

Imagem de Douglas Sampaio nega ter agredido atriz de 'Malhação': 'Vou provar na Justiça'

Jeniffer Oliveira diz que foi agredida por Douglas Sampaio

O ator Douglas Sampaio usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira para negar que tenha agredido a atriz de "Malhação" Jeniffer Oliveira, de 19 anos. Ela registrou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca contra o ex-namorado e publicou um texto nas redes sociais (veja abaixo) relatando que foi agredida por ele durante uma briga causada por ciúmes no bar Coco Mambo, no Recreio, na última sexta-feira. A colunista Patrícia Kogut, do O Globo, publicou imagens do hematoma da atriz.

"Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Sei da minha índole. Posso fazer a minha loucura comigo. Mas está acusando uma pessoa que não fez nada, é f$%¨. Ela está brincando com a minha carreira, brincando com as pessoas que eu amo, de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo, a gente não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou provar o que estou falando. Vou provar que eu não fiz nada. Minha cabeça está tranquilíssima", disse Douglas em um vídeo publicado no Insta Stories.

Em outro post, o ator afirma que já solicitou as gravações do bar onde a confusão teria ocorrido para "provar sua inocência". Ele também publicou no Stories prints de conversas que teve com a atriz no dia em que ela disse ter sido agredida.

"Essa pessoa é completamente mentirosa. Nada disso aconteceu, tanto que eu vou provar. Eu tenho provas, testemunhas, de que ela estava arrumando uma briga lá, e eu defendi, tirei ela da briga. Tudo o que ela está falando é mentira. É uma pessoa aproveitadora, se aproveitando de um momento que agora começou a aparecer, que começou a fazer 'Malhação', e quer se aproveitar de uma forma suja. Foi muito covarde a forma com que ela está levando isso. Ela é uma mulher mordida. Estou com um monte de mensagens aqui dela me ameaçando. Gente, eu tenho que ficar com quem eu quero. Tenho o direito de não querer ficar com a pessoa. Aí você escolhe não ficar com a pessoa e ela fica mordida e faz isso", disse ele.

Douglas integrou o elenco de "Malhação" em 2011 e foi o campeão de "A fazenda" em 2015, onde conheceu a ex-noiva, Rayanne Morais, que vem a ser a ex-mulher do cantor Latino. Em 2016, o ator também foi acusado por Rayanne de agressão. O casal, na época, foi parar na polícia, após uma briga.

Extra // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM