Simone sobre emagrecimento: 'As roupas não servem, vem osproblemas de saúde'

Foto de null

Famosos

05 de outubro de 2018 às 11h17

 | 

Foto: 

Imagem de Simone sobre emagrecimento: 'As roupas não servem, vem osproblemas de saúde'

Simone (Foto: Reprodução / Instagram)

Simone, da dupla com Simaria, usou seu Instagram para fazer um desabafo com os seus seguidores. A cantora, que atualmente está fazendo um programa de emagrecimento, revelou que estava indo fazer seus exercícios, mas que, no fundo, não gosta muito das atividades.

"Miglos, estou firme e forte. Fazendo o que eu não gosto muito de fazer, mas é necessário, né? Porque tem pessoas que amam. Tem pessoas que vão para a academia e acham a melhor coisa do mundo. Tem pessoas que odeiam a academia, que não chegam nem perto. E tem pessoas que vão porque são obrigadas, é o jeito", disse, acrescentando que ela, no caso, faz parte do último bloco.

"Eu estou inclusa naquela de 'é o jeito'. É o jeito, bebê. Não amo, não sou apaixonada, mas é o jeito. Ou será que eu vou deixar tudo ficar ruim? Porque as roupas não servem, aí vem os problemas de saúde, o colesterol alto, etc, vocês já sabem", disse.

Depois de contar que não é muito fã dos exercícios físicos, Simone ainda fez uma revelação aos seguidores: seu carro foi riscado. A cantora disse não entende até onde chega a maldade das pessoas.

"A lateral do meu carro foi riscada. Fico pensando até onde chega a maldade do povo. Mas é o seguinte, para estas pessoas que fazem isso, só precisamos fazer uma coisa: Que Deus te abençoe poderosamente, que você prospere. Porque isso nada mais é do que inveja, maldade", disse, acrescentando que é importante perdoar. "Nós precisamos aprender a ter um coração de amor, porque Deus me deu a condição de ajeitar. É legal passar por isso? Não. Mas a gente não pode querer que o mundo acabe por causa disso", finalizou.

Quem // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM