Ligação Direta - Notícias
Salvador, 23 de Outubro de 2018

Após presente de R$2 milhões ao seu bebê, safadão da algo inusitado pra Yhudy

O cantor Wesley Safadão gerou polêmica há poucas semanas ao adquirir um cavalo no valor de R$ 2.2 milhões em homenagem ao seu filho recém-nascido, Dom. O cavalo, inclusive, se chama: Don Príncipe Bar.

Após sofrer críticas pela compra, a assessoria do cantor explicou que o cavalo foi adquirido como uma forma de investimento.  “O amor pela cultura do interior e pelos animais é uma característica muito forte de Wesley Safadão. Ele monta cavalos em seus momentos de relaxamento e tem criação no Haras WS. Essa semana, adquiriu um cavalo da raça Quarto de Milha como investimento para sua fazenda. Ele já tinha interesse nesse garanhão há algum tempo para trabalhar a linhagem de sua criação e aproveitou a oportunidade de um leilão. O cavalo será utilizado como reprodutor do Haras WS”, afirmou a nota da assessoria de imprensa do cantor.

Agora, o cantor decidiu presentear seu filho mais velho, Yhudy, com algo bem inusitado, mas muito legal! O cantor está em Paris onde irá realizar um show, ele aproveitou para se encontrar com o craque Neymar Jr na última quarta-feira (03/10).

Safadão assistiu a um jogo de Neymar e então conseguiu uma camisa do time dele, o Paris Saint-Germain, assinada pelo craque para dar ao pequeno Yhudy. Ele ainda conseguiu fazer um face time do filho com o seu ídolo! “Camisa assinada e face time! Tá com moral esse Yhudy”, disse o cantor ao mostrar o pequeno conversando com Neymar.

R7 // AO

 

Postado em 05 de Out 2018 as 13 : 40 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados