Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros falam sobre planos de casamento: ´É uma cobrança da família e amigos'

Foto de null

Famosos

29 de novembro de 2018 às 11h48

 | 

Foto: 

Imagem de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros falam sobre planos de casamento: ´É uma cobrança da família e amigos'

Juntos há quatro anos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros formam um dos casais mais admirados do meio das celebridades. Os dois já moram juntos há três anos, mas, durante a premiação "Men of the year" da revista GQ, que ocorreu na noite desta terça-feira, os dois contaram que ainda são cobrados pela família e amigos para formalizar a união:

"Nós já temos uma vida de casados há tanto tempo, já há tantas preocupações reais, que acabou que casamento é mais uma cobrança da família e amigos. A gente tem outras prioridades, como investimento financeiro, vontade de viajar, construir uma vida que é maior do que casar. No momento, não pensamos muito em casamento. Mas a gente tem vontade de fazer algo no futuro, sim", revela Sérgio Malheiros.

Os dois começaram a namorar em 2014, durante as gravações da então novelas das 19h "Alto astral". Em casa, Sophia já se descreveu como maníaca por limpeza e Sérgio por organização.

"Nós já moramos juntos, né? Fizemos quatro anos de namoro essa semana, mas é um namoro/casamento. Não sentimos tanto essa necessidade de oficializar a união, de dar uma "festona", mas a gente pensa em um ritual de passagem", conta Sophia.

Sophia Abrahão completa dois anos no comando do "Vídeo Show" em fevereiro do próximo ano, e a apresentadora é só elogios à atração:

"O Joaquim Lopes deu esse tempo na dramaturgia e agora ele voltou, a gente já tem intimidade porque já trabalhamos juntos. Estou me sentindo cada vez mais segura, o programa é diário, ao vivo, o aprendizado é um processo, e eu sinto que é uma evolução semanal, é isso o que corro atrás. O programa é muito legal porque homenageia a Rede Globo e os atores".

A apresentadora também aponta que conhecer outros atores durante o programa se tornou uma maneira de fazer novos amigos:

"Os atores recebem o "Vídeo Show" muito bem. É uma nova forma de fazer amigos, eu descobri isso trabalhando lá. Recebemos muitos convidados, é muito legal esse contato com o próprio elenco, que às vezes a gente nem conhece porque a empresa é enorme. Estou gostando muito dessa aproximação e poder ser eu. Eu nunca tive, a não ser em entrevistas ou redes sociais, a oportunidade de me mostrar verdadeiramente. Na TV ao vivo, para o grande público, é a primeira vez que tenho esse espaço."

Sophia Abrahão trabalha como modelo desde os 14 anos, mas em 2007 estreou na televisão em "Malhação". Aos 27 anos, ela conta que o "Vídeo Show" deu a oportunidade de ser conhecida pelo seu próprio nome, não os de personagens:

"Eu até falei para o Faustão que a primeira vez que apareci de fato ao vivo foi no 'Dança dos famosos' (em 2016). Ali, as pessoas passaram a me conhecer mais pelo meu nome do que de personagem, ele me deu um "start" dessa vontade de estar ao vivo, que foi o 'Vídeo show' . Eu sinto que estamos fazendo um grande trabalho. As meninas voltaram para a 'Rede BBB', o Joca (Joaquim Lopes) voltou. Ele já é amado pelo público. A TV ao vivo é uma luta diária".

Extra // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM