Duquesa do barulho: veja as 10 tretas de Meghan Markle na realeza britânica

Foto de null

Famosos

29 de abril de 2019 às 13h20

 | 

Foto: 

Imagem de Duquesa do barulho: veja as 10 tretas de Meghan Markle na realeza britânica

Casamento real agita a Inglaterra

Meghan Markle e o Príncipe Harry disseram o esperado “sim” há quase um ano e prestes a dar à luz ao 7º da linha de sucessão ao trono britânico, a americana viu seu reinado de queridinha da imprensa internacional ruir. Atualmente, notícias sobre o gênio difícil da Duquesa de Sussex e crises dentro do Palácio de Buckingham ganharam as manchetes dos tabloides da Inglaterra.

Porém, há jornais ingleses que defendem Meghan e afirmam que Harry e William já estavam se distanciando antes de a atriz chegar à realeza.

A tensão dentro da monarquia britânica é tanta que Meghan e Harry se mudaram do Palácio de Kensington, no centro de Londres. O casal se instalou na Frogmore Cottage, uma mansão localizada nos jardins do Castelo de Windsor, 40 quilômetros distante de Londres. A mudança teria acontecido porque Harry e Meghan não querem mais morar perto de William e Kate Middleton. Veja 10 tretas envolvendo a americana:

1- Em seis meses, três funcionários de Meghan e Harry pediram demissão. Edward Lane Fox, secretário pessoal de Harry, pediu as contas após trabalhar 15 anos para o duque. Depois, foi a vez de Melissa Touabti, contratada como assistente pessoal da ex-atriz, desistir do emprego. Já Samantha Cohen, que serviu a monarquia por 17 anos e chegou a ser secretária pessoal da rainha Elizabeth II, informou que não trabalhará mais para o casal após o nascimento da criança.

2- Funcionários da família real ouvidos por jornais estrangeiros reclamam das exigências e pedidos frequentes de Meghan. Segundo algumas fontes dos tabloides, a duquesa acorda às 4h da manhã para fazer ioga e exige que todos os funcionários estejam de pé junto com ela.

3- Meghan também escolheu não realizar o parto de seu primeiro filho no mesmo hospital que Kate Middleton e a princesa Diana deram à luz. A mulher do príncipe Harry também decidiu não posar para fotos após o nascimento da criança.

4- Alguns dias antes do casamento entre Harry e Meghan, eles escolheram uma tiara para a cerimônia. Mas a rainha Elizabeth não emprestou a joia que a atriz da série “Suits” queria. A americana não gostou e o filho mais novo de Diana ficou furioso com a avó.

5- Thomas Markle, pai da duquesa de Sussex, faltou ao casamento da filha após vender fotos experimentando o terno para a cerimônia. Após o episódio, Meghan tem evitado contato com ele e especula-se que Thomas não conhecerá o neto.

6- Meghan queria um casamento perfeito e colocou pressão até sob a filha de Kate Middleton, Charlotte, que foi dama de honra dos noivos. Como a menina teve problemas com o vestido, a duquesa fez a mulher de William chorar.

7- Kate teria dado um tapa em Meghan por vê-la sendo rude com um funcionário do Palácio real, de acordo com o “The Sun”. A realeza britânica negou a informação.

8- Meghan e o marido se mudaram de escritório e palácio, e deixaram de dividir espaço com o Príncipe William e a duquesa Kate Middleton.

9- A ex-atriz gastou quase R$ 1,7 milhão para ir aos Estados Unidos realizar seu chá de bebê na companhia de amigos.

10- Harry e a mulher criaram sua própria conta no Instagram e especula-se que a duquesa é quem escreve as postagens, já que algumas publicações têm palavras no inglês americano. Mas o casal tomou o nome de usuário na rede social de um instrutor de auto-escola inglês sem avisá-lo sobre a mudança.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM