Ligação Direta - Notícias
Salvador, 21 de Julho de 2019

Três voos com destino a Salvador são desviados por restrições operacionais em pista por causa do vento

Três voos com destino ao aeroporto de Salvador são desviados por restrições operacionais em pista por causa do vento. â?? Foto: Alan Tiago Alves/G1

Três voos que tinham o aeroporto de Salvador como destino, nesta quinta-feira (16), tiveram que ser desviados para outros terminais em função de restrições operacionais em uma das pistas de pouso, por conta dos ventos fortes.

A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Vinci Airports, empresa que administra o terminal da capital baiana.

Conforme a empresa, houve uma mudança da direção e velocidade do vento e isso ocasionou as restrições operacionais na pista 10/28, a qual já estava reduzida por conta da realização de obras. A pista está aberta apenas para decolagens, por enquanto.

A Vinci não informou para onde os voos foram desviados. Uma passageira do voo 1924, da Gol, que saiu de Brasília com destino a Salvador e que foi um dos que precisaram ser desviados, disse que o avião foi para Aracaju (SE).

Por razões de segurança, de acordo com a Vinci, ainda não há previsão de quando a situação deve ser normalizada. Enquanto isso, diz a empresa, outros pousos podem ser alternados até o restabelecimento das condições meteorológicas normais.

G1 // AO

Postado em 16 de Mai 2019 as 14 : 04 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados