Ligação Direta - Notícias
Salvador, 22 de Setembro de 2019

Neto diz que 'não é fã' do arrastão na Quarta de Cinzas: 'Mas vou avaliar se sanciono ou veto'

 

Resultado de imagem para FOTO DE ACM NETO EM SOLENIDADE EXTERNA

 

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM),  disse, nesta quinta-feira (12), que "não é fã" do arrastão na Quarte de Cinzas, mas que ainda vai avaliar se sanciona ou veta o projeto do vereador Henrique Carballal (PV) aprovado pela Câmara que acaba com a festa (reveja aqui). 

"Vou avaliar se será sancionado ou se será vetado. Ainda temos outras coisas para avaliar antes, a exemplo do projeto de regulamentação dos aplicativos. Se você me perguntar: eu não sou fã da Quarta de Cinzas, eu, como cidadão. Mas tem gente que gosta. E como a prefeitura tem obrigação de garantir pelo menos os serviços essenciais a gente garante", declarou, em entrevista à imprensa.  

Para Neto, é preciso avalia a questão técnica da proposta. "Se não tiver, será vetado. Se tiver, será sancionado", afirmou. "A prefeitura não organiza a Quarta-feira de Cinzas.

As atrações que desfilam neste dia na cidade não têm qualquer tipo de apoio direto por parte da prefeitura. São iniciativas dos próprios artistas, que ocupam as ruas na Quarta de Cinzas. Sempre coloco o seguinte: quem quiser fazer procure a polícia, assegure com a polícia que é  possível e aí faça.

Não deixamos de dar suporte em termos de trânsito, limpeza, etc, mas não é um evento da prefeitura. Agora, quanto ao projeto, deixa chegar na prefeitura", emendou. 

 

BNotícias //Figueiredo

Postado em 12 de Set 2019 as 14 : 50 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados