Ligação Direta - Notícias
Salvador, 06 de Dezembro de 2019

Sem assumir candidatura, Bellintani acompanha secretário petista em visita à Fenagro

 

Foto: Ascom/SDR

 

Mesmo sem ainda admitir que pode disputar a Prefeitura de Salvador na eleição de 2020, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, acompanhou o secretário estadual Josias Gomes (PT) na Fenagro, na última sexta-feira (29).

Durante a visita, o presidente do time baiano provou diversos produtos que estão sendo comercializados nos 27 armazéns cenográficos e elogiou a gestão de Josias à frente da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

“Nesta visita na feira, vimos como vamos fazer um trabalho importante com a agricultura familiar, que será baseado em tudo que vimos por aqui. A SDR e os agricultores familiares estão de parabéns por essa política tão importante para o estado e o Bahia vai entrar nessa, envolvendo a comunidade, os atletas e todos para fazerem parte dessa nova história”, disse.

Bellintani também anunciou que fará uma parceria com a SDR que resultará na implantação de uma horta comunitária na Cidade Tricolor, no novo centro de treinamento, previsto para ser inaugurado em 2020, no município de Camaçari.

Muito próximo ao senador Jaques Wagner (PT), Bellintani, se for candidato, terá o apoio de parte significativa da base do governador Rui Costa (PT). Atualmente os partidos mais cotados a lhe abrigar são PSB e PDT.

 

Bahia.ba/// Figueiredo 

Postado em 02 de Dez 2019 as 04 : 45 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados