Ligação Direta - Notícias
Salvador, 21 de Setembro de 2020

Maurício Mattar sofre infarto e é internado no interior de São Paulo

Maurício Mattar sofreu um infarto e foi internado no Hospital Estadual de Bauru (SP), na madrugada desta segunda-feira (16). Em seguida, o ator de 55 anos foi transferido para o Hospital das Clínicas, em Botucatu, na tarde do mesmo dia.

"O Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e está estável. Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico", informou o hospital em nota.

A assessoria do artista informou que ele estava em Bauru cumprindo agenda de trabalho e que, ali, começou a se sentir mal e procurou atendimento. A equipe médica fez alguns exames e descobriu que Mattar estava sofrendo um infarto.

Ao saber da notícia, muitos fãs foram ao Instagram de Maurício Mattar e deixaram mensagens de carinho e apoio em sua última postagem. O ator anunciou recentemente o nascimento da sua quarta filha. Chamada de Ilha, a menina nasceu no dia 21 de outubro e é fruto do relacionamento com Shay Dufau.

Metro 1 // IF 

Postado em 17 de Dez 2019 as 08 : 41 : 55

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados