Shoppings Salvador e Salvador Norte estendem benefício de mensalista a todos os funcionários

Foto de null

Salvador

05 de julho de 2015 às 15h01

 | 

Foto: 

Imagem de Shoppings Salvador e Salvador Norte estendem benefício de mensalista a todos os funcionários


 

 

Os shoppings Salvador e Salvador Norte divulgaram que, vão ampliar o benefício de mensalista para todos os funcionários das lojas. De acordo com o comunicado, os usuários terão uma área exclusiva no estacionamento localizado nos pisos G5 e G6. O custo será de R$150 mensais para carros, e, de R$100,00 mensais para motos.

A maioria dos grandes shoppings de Salvador pasou a cobrar,  no dia 22 de junho, para que os clientes usem os estacionamentos. O que gerou protesto de trabalhadores foi a obrigatoriedade de os funcionários também pagarem para estacionar.

Já os shoppings da Bahia, Salvador, Barra e Salvador Norte detalharam que definiram a distribuição de, no máximo, três credenciais de gratuidade para mega lojas e para aquelas  consideradas âncoras, que são as redes de departamento. Em geral, as lojas menores, conhecidas como satélites, ganham uma carteira de acesso gratuito e outra de mensalista.

Conforme determinação dos shoppings centers, a distribuição das credenciais de gratuidade e mensalidade fica a critério dos donos das lojas. Após a concessão do benefício, os cartões tornam-se de uso pessoal e intransferível. Os funcionários que não tiverem os documentos de acesso pagam os mesmos valores dos clientes.

O Shopping Center Lapa afirmou que lojistas e funcionários pagam o mesmo valor aplicado a clientes e que não há definição sobre aplicação de credenciais de gratuidade. Além disso, o Piedade disse que tem estacionamento exclusivo para logistas. O Paralela, por sua vez, disse que tem cota de credenciais destinadas a lojistas.

Os shoppings Bela Vista divulgou um comunicado no dia 29 de junho informando que a previsão é de que a cobrança  pelo estacionamento comece no mês de julho, mas não há data prevista.

Foto: Reprodução/G1 Bahia 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM