Equipe do "CQC" é agredida por seguranças do prefeito de Paraty

Foto de null

Famosos

18 de dezembro de 2015 às 15h38

 | 

Foto: 

Imagem de Equipe do "CQC" é agredida por seguranças do prefeito de Paraty

Em sua reta final, o "CQC" irá se despedir da Band com um episódio nada agradável. Isso porque nessa quinta-feira (17/12), a equipe do programa gravava uma reportagem em Paraty, no Rio de Janeiro, quando foi agredida por "capangas" que trabalhavam para a prefeitura local e queriam impedir o andamento da matéria.

Erick Krominski, repórter do humorístico, lamentou o episódio nas redes sociais. "Minha última matéria para o 'CQC' também foi a mais violenta. Estou chocado até agora", disse.

O repórter conta que o prefeito Carlos José Gama Miranda (PT) estava presente no momento da agressão. "Acabei de gravar minha última matéria para o 'CQC' onde o prefeito de Paraty assistiu sorrindo seus capangas agredirem nossa equipe. Medo".

Procurada pelo iG, a assessoria da Band apenas confirmou o ocorrido e preferiu não se manifestar sobre o caso. A reportagem, que abordava a omissão do prefeito de Paraty na solução de problemas locais, deve ir ao ar na próxima segunda-feira (21/12), dia em que o último "CQC" será exibido.

Recentemente, a Band anunciou a demissão de todo o elenco do programa, com exceção de Dan Stulbach, e o "ano sabático" da atração, que voltará a ser exibida em 2017 depois de passar por uma reformulação.

 Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM