Vereador Irmão Lázaro implanta projeto inédito no Brasil

Foto de null

Ligação Direta

20 de janeiro de 2021 às 11h08

 | 

Foto: 

Imagem de Vereador Irmão Lázaro implanta projeto inédito no Brasil

 

Entrevista com o Deputado Federal Irmão Lázaro na Digital Fm 96,3 com  Ailton Borges - Ouça na integra - Pauta Livre

 

De drogado pelas ruas do bairro da Pituba, em Salvador, a deputado federal, candidato a senador com mais de 2 milhões  de votos, secretário de Relações Institucionais da prefeitura de Salvador na gestão do prefeito ACM Neto (DEM), e por último vereador eleito de Salvador com mais de 4 mil votos e também cantor.

Este é Irmão Lázaro que vai implantar um projeto inédito no país como vereador. Será a contratação por cada político com mandato eletivo  em seu gabinete de um morador de rua recuperado socialmente.

"Essa recuperação vamos promover qualificando essa pessoa para esse novo momento em sua vida", disse o vereador, acrescentando que irá reunir em seu sítio pessoas vítimas das drogas e promover a sua reabilitação.

Candidatura

Irmão Lázaro disse que faz parte do grupo de ACM Neto e que sua candidatura não tem nada haver com o partido PL, foi uma decisão de grupo, não foi construída agora.

Não descartou sua candidatura a deputado federal em 2022, mas valorizou a experiência de ser vereador de uma cidade como Salvador.
"O  vereador é a raiz de tudo.Vou estar no meio da máquina administrativa municipal aprendendo seu funcionamento, para colocá-lo em prática a favor dos desiguais", ressaltou Irmão Lázaro.

Vítima da esquerda

" Sou a maior vítima de ‘fake news’ no país", disse o vereador Irmão Lázaro responsabilizando a esquerda pela divulgação. A declaração veio a proposito da ouvinte Vera que o acusou de ter votado contra o povo e a favor da reforma da previdência.

Bastante revoltado o vereador disse que Vera acreditou numa mentira e enfatizou - "votei contra a reforma da previdência é só buscar a votação  na Câmara Federal", concluiu. 

Finalizando a entrevista o cantor Irmão Lázaro anunciou que no início de fevereiro irá lançar um album de músicas inéditas.

 

Da Redação do LD Notícias por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM