Tiroteio em Cajazeiras acaba com aglomeração de jovens neste sábado (13)

Foto de null

Polícia

14 de fevereiro de 2021 às 17h53

 | 

Foto: 

Imagem de Tiroteio em Cajazeiras acaba com aglomeração de jovens neste sábado (13)

 

[Vídeo: Tiroteio em Cajazeiras acaba com aglomeração de jovens neste sábado (13)]

 

Um tiroteio na noite deste sábado (13) acabou com a aglomeração de jovens no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X, Salvador. Em vídeos enviados à redação, é possível ver centenas de pessoas correndo após os disparos.

Segundo informações da PM, a troca de tiros aconteceu por volta das 22h30. Ninguém ficou ferido, mas as cenas assustam pela quantidade de pessoas que correm em direção a um abrigo. 

Um dos vídeos enviados à redação foi gravado em um estabelecimento comercial do bairro que precisou fechar as portas. Dentro do local, dezenas de pessoas se aglomeraram. Um dos atendentes diz: "Aqui, lanchonete fechada após o resultado dessa festa aqui, em Cajazeiras. Terror e pânico agora".

Em nota, a PM informou que foi acionada para atender uma ocorrência sobre perturbação da ordem e sossego na rua Osvaldo Sá Menezes e que, ao chegar no local, os policiais se depararam com homens que trocavam tiros.

"Ao observarem a presença das viaturas PM, os indivíduos empreenderam fuga. Várias pessoas foram abordadas, contudo não ficou constatado que faziam parte da contenda", diz trecho da nota. Um reforço foi acionado e um novo grupo suspeito foi encontrado nas imediações da Rótula da Feirinha, onde houve uma nova troca de tiros.

 

 

BNwes// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM