Colégio promove Drive-thru Solidário neste sábado (16)

Foto de null

Serviço

16 de abril de 2021 às 07h01

 | 

Foto: 

Imagem de Colégio promove Drive-thru Solidário neste sábado (16)

O Serviço de Orientação Religiosa e Pastoral (Sorpa) e o Núcleo de Voluntariado do Colégio Antônio Vieira promovem neste sábado (17) um drive-thru especial. O Colégio pretende mobilizar a comunidade escolar (e todos aqueles que também queiram ajudar) para a doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza, a serem destinados a organizações filantrópicas de Salvador normalmente assistidas pelas campanhas realizadas pelo Vieira. 

São elas: Comunidade da Trindade; Projeto “Levanta-te e Anda”; Abrigo São Gabriel; Creche Geraldo e Helena Belfort; Creche Senhora Santana; e Associação Criança e Família, além de famílias de refugiados que foram abrigadas em unidades do Vieira, a exemplo do Sítio Loyola, no Litoral Norte.  

A ação será realizada, de 8h às 12h e de 13h às 17h, seguindo protocolo de segurança, para evitar riscos de contaminação pelo novo coronavírus. Os donativos poderão ser entregues no estacionamento do Vieirão (unidade do Colégio destinada aos estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio), na sede da escola, no bairro do Garcia. 

 

Fonte: Colégio Antônio Vieira//LC
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM