Grupo armado faz reféns e explode agência bancária na Bahia

Foto de null

Bahia

16 de abril de 2021 às 14h46

 | 

Foto: 

Imagem de Grupo armado faz reféns e explode agência bancária na Bahia

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida, na madrugada desta sexta-feira (16), na rua Getúlio Vargas, na cidade de Ubaíra, no baixo-sul do estado. De acordo com as primeiras informações, cinco homens fortemente armados chegaram ao município em uma caminhonete com um grupo de reféns.

Por volta das 3h, moradores relatam terem ouvido o barulho das explosões e tiros. A agência ficou completamente destruída na ação, que durou aproximadamente 30 minutos. Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos. Os reféns foram deixados na porta da agência. Ninguém ficou ferido.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) investigam o caso. De acordo com a Polícia Militar (PM), guarnições da 14º BPM, com o apoio de outras equipes, estão na região e permanecem realizando rondas e buscas à procura de suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Ainda segundo a PM, no decorrer da fuga, os criminosos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo em via pública. No entanto, não houve o registro de feridos nem o prejuízo causado.

De acordo com dados do Sindicato dos Bancários da Bahia, 13 agências foram alvo de explosões no estado, de janeiro a abril deste ano. Com mais este caso de Ubaíra, o número sobe para 14.

 

Fonte: A Tarde//LC
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM