Vice-presidente assume comando do TJ-BA por três dias

Foto de null

Bahia

12 de janeiro de 2016 às 15h46

 | 

Foto: 

Imagem de Vice-presidente assume comando do TJ-BA por três dias

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Eserval Rocha, transmitiu o cargo para Edmilson Jathay Fonseca Júnior, seu vice-presidente, pelo período de três dias. A cerimônia ocorreu durante o primeiro ato no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Sobradinho. Com isso, ele assume a função por três dias, entre 13 e 15 de janeiro.

Em nota, Eserval Rocha informou que não tirou folga durante o mandato, iniciado no dia 6 de novembro de 2013, e que vai aproveitar os dias para descansar. “Vou aproveitar esses dias para me preparar para a próxima maratona de inaugurações”, disse.

Entre os dias 18 e 28, estão previstas inaugurações de novas instalações de seis fóruns – Barreiras, Luis Eduardo, Irecê, Serrinha, Rio Real e Paulo Afonso, além de novas varas e Centros Judiciários de Solução Consensual de Conflito (Cejusc).

No dia 21, vai ser aberta a nova sala do Tribunal do Pleno, em Salvador. Já em 1° de fevereiro, o desembargador passa a presidência para a desembargadora eleita Maria do Socorro Barreto Santiago.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM