Pai encontra filha de 14 anos morta dentro da casa onde moravam

Foto de null

Municípios

21 de janeiro de 2016 às 09h38

 | 

Foto: 

Imagem de Pai encontra filha de 14 anos morta dentro da casa onde moravam

Nesta quarta-feira (20), uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, no município de Nova Fátima, região norte da Bahia. De acordo com a polícia, a investigação segue apurando uma suposta conversa de WhatsApp onde a vítima conta para uma amiga que levou um choque e achava que iria morrer.

Ainda segundo a polícia, a adolescente morava sozinha com o pai, que teria saído para resolver um problema na motocicleta. Quando retornou, o homem encontrou a filha caída no chão e chegou a levar a garota até um hospital, mas ela já chegou sem vida.

A vítima foi encontrada perto de um varal e a polícia acredita que a adolescente possa ter recebido uma descarga elétrica e batido a cabeça no chão. O crime é investigado pela 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

O corpo foi encaminhado até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, onde passará por necropsia para que a causa da morte seja determinada.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM