População vai poder acompanhar andamento das obras feitas na capital baiana

Foto de null

Salvador

10 de junho de 2015 às 09h47

 | 

Foto: 

Com o objetivo de manter o acompanhamento do andamento das obras, a Prefeitura de Salvador informou que a população vai monitorar todo o processo por georreferenciamento, que será de responsabilidade da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador ( Cogel). A novidade é que haverá um portal onde as pessoas poderão acompanhar como estão as obras.

O sistema de monitoramento vai disponibilizar relatórios para avaliação das ações e ações e publicá-las para os moradores de cada região. As secretarias responsáveis por cada intervenção devem passar as informações para o portal. Conforme assessoria da Prefeitura, o monitoramento vai ajudar na coleta de dados, na organização, orientação e compartilhamento de informação.

A divulgação feita na última segunda-feira (8), pela atual gestão do município, informa que mil obras serão feitas na cidade, até 2016.  As intervenções serão de construção e reforma de praças, escolas, unidades de pronto atendimento e multicentros de saúde, escadarias, pavimentação de vias, sinalização, passeios e infraestrutura.

Foto: Divulgação/Agecom

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM