Mãe e filho baleados em Campinas de Brotas são enterrados juntos nesta quinta-feira

Foto de null

Salvador

17 de março de 2016 às 12h30

 | 

Foto: 

Imagem de Mãe e filho baleados em Campinas de Brotas são enterrados juntos nesta quinta-feira

Os corpos do mecânico Marcelo Araújo Melo Souza, 20 anos, e da mãe dele, Ana Araújo Melo Souza, 45, serão enterrados às 11h30 desta quinta-feira (17), no Cemitério Municipal de Brotas.Mãe e filho foram mortos na noite de terça-feira (15), durante um ataque na Rua Climéria Montanha, em Campinas de Brotas.

Por volta das 22h de terça, os moradores da rua foram surpreendidos por dois homens armados. Cerca de sete pessoas estavam conversando na porta da casa do mecânico quando os bandidos mandaram que colocassem as mãos sobre a cabeça. "Eles disseram para a gente colocar as mão na cabeça e diziam que estava com uma ponto 40 (pistola). Ficamos nervosos e saímos correndo", contou uma das moradoras.

No momento da confusão, o pedreiro Genício Silva de Araújo, 51, correu para dentro de casa. Ele mora no mesmo imóvel que o sobrinho, o mecânico Marcelo, e tentou se proteger. "Os caras começaram a atirar e um deles meteu o pé na porta assim que Geninho entrou", contou outro vizinho.

Marcelo estava dormindo e acordou com o grito dos moradores e o barulho dos tiros. Moradores contaram que mesmo depois de balear Marcelo, os dois bandidos obrigaram o mecânico a seguir alguns metros, ladeira acima na Rua Climério Montanha. Desesperado, o rapaz tentou se soltar das mãos dos agressores e voltar para casa. 

"Eles (bandidos) disseram: você vai com a gente. Marcelo começou a tentar se soltar e dizer que não iria, pedindo para soltarem ele", contou uma vizinha.  Antes de deixar o mecânico voltar para casa, os suspeitos balearam o rapaz outras vezes.

Depois de voltar para casa, ele encontrou o corpo da mãe na entrada da sala, abraçada pelo tio Genício, que também foi baleado. Ana foi baleada no peito. 

A prima e sobrinha das vítimas contou que só escapou com vida porque a arma do bandido não funcionou. Ela e outras duas mulheres correram no momento da confusão, mas foram rendidas por outros dez homens que faziam parte da quadrilha. Segundo a jovem, um dos bandidos puxou o gatilho duas vezes contra a cabeça dela, mas a arma não disparou.

Foto: Reprodução/Correio24h

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM