Ligação Direta - Notícias
Salvador, 27 de Janeiro de 2021

Motoristas esperam até 2h30 para embarcar pelo ferry nesta quinta

O movimento de saída de Salvador para o feriadão da Semana Santa é intenso na manhã desta quinta-feira (24), no sistema Ferry Boat. A fila de espera para veículos é de 2h30 e, para pedestres, 40 minutos. De acordo com a Internacional Travessias, a Operação Semana Santa começou às 3h desta quinta, com fila. Desde a madrugada que sete embarcações fazem a travessia a cada 30 minutos.

Entre os dias 24 e 29 de março, a operação será diferenciada para atender à demanda esperada em razão do feriado. São sete embarcações à disposição: Ivete Sangalo, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Pinheiro, e a quantidade de ferry em trânsito será administrada considerando a realização de manutenção obrigatória e fluxo a cada momento.

Durante o período, viagens extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar, e o sistema funcionará por 24 horas de 24 para 25/03 (de quinta para sexta), a partir do terminal São Joaquim; e de 27 para 28/03 (domingo para segunda), a partir do terminal Bom Despacho. A expectativa é que seja atendido o mesmo volume registrado em igual período do ano passado, quando circularam pelos dois terminais mais de 146 mil passageiros e mais de 26 mil veículos. 

Para checar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), o cliente deve acessar o site da concessionária. O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito. A Central de Atendimento ao Cliente (CAC), fica localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (contatos: 71 3032-0475 e [email protected]).
Caso não queira receber este boletim, gentileza nos informar.

Foto: Reprodução

Postado em 24 de Mar 2016 as 07 : 37 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados