Vitória e Cruzeiro se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta (06)

Foto de null

Esporte

06 de julho de 2016 às 12h03

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória e Cruzeiro se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta (06)

Vitória e Cruzeiro voltam a se encontrar nesta quarta-feira (06), às 21h45, no Barradão, pela Copa do Brasil. A partida de volta acontece no próximo dia 20, no Mineirão.

Para esta partida, o time será o mesmo que empatou em 2 a 2 contra o próprio Cruzeiro no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Vagner Mancini deve repetir o esquema com três zagueiros. Com o regulamento diferenciado – gol é critério de desempate, o Leão não quer ser surpreendido pela Raposa em seus domínios. Mancini ainda não confirmou a equipe que entrará em campo logo mais, mas a tendência é que a equipe que atue será: Caíque; Victor Ramos, Kanu e Ramon; Diego Renan, Amaral, Willian Farias e Euller; Marinho, Dagoberto e Kieza.

Já o Cruzeiro do portuga Paulo Bento, vem para Salvador com três novidades. O zagueiro Manoel volta após três semanas afastado por conta de uma lesão, além do atacante Joanderson e do lateral-esquerdo Victor Luiz, da equipe sub-20. O técnico da Raposa ainda definiu a equipe que entra em campo no Barradão.

Ficha Técnica

Vitória x Cruzeiro - Jogo de ida | 3ª fase | Copa do Brasil

Quando: quarta-feira (06/07), 21h45; 

Estádio: Manoel Barradas (Barradão);

Arbitragem: Paulo Schleich Vollkopf apita o jogo auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Sérgio Alexandre da Silva. Os três são do Mato Grosso do Sul.

Reprodução: Rádio Sociedade

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM