Batatais enfrentará o Corinthians na decisão da Copa São Paulo

Foto de null

Esporte

23 de janeiro de 2017 às 19h29

 | 

Foto: 

Imagem de Batatais enfrentará o Corinthians na decisão da Copa São Paulo

Brendon é suspeito de ter adulterado a idadeO Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo vem a público informar que recebeu, na madrugada de sexta para sábado, denúncia referente a uma suposta irregularidade no registro do atleta Brendon, do Paulista Futebol Clube Ltda. No mesmo dia, abriu-se uma apuração interna para averiguar o caso. Na mesma data, o Paulista foi notificado. As apurações se estenderam ao longo do final de semana, em conjunto com autoridades policiais e o Ministério Público. O Comitê Disciplinar, designado pelo Tribunal de Justiça Desportiva para a Copa São Paulo Júnior 2017, se reuniu nesta segunda-feira para analisar as denúncias apresentadas no último final de semana. Os representantes do Paulista foram chamados para comparecer ao Tribunal de Justiça Desportiva nesta segunda e foram ouvidos sobre as denúncias e notícias veiculadas. Após a investigação, as autoridades concluíram que o atleta efetivamente utilizou documentos falsos para registro na competição.

Assim, respeitando o Regulamento da Copa São Paulo Júnior 2017 e o Regulamento Geral de Competições da FPF, a Justiça Desportiva decidiu que o Paulista Futebol Clube Ltda está eliminado da competição, sendo substituído na final por seu adversário, o Batatais Futebol Clube.

Definiu-se ainda que, em razão da ausência de dolo por parte do Paulista, não será aplicada a pena facultativa complementar de exclusão das próximas edições da Copa São Paulo.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM