Vitória é goleado pelo Botafogo e perde a primeira no Nordestão

Foto de null

Esporte

06 de fevereiro de 2017 às 09h05

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória é goleado pelo Botafogo e perde a primeira no Nordestão

Jogando no Almeidão na Paraíba, o Leão não resistiu ao Belo e foi goleado por 4 a 2 pela Copa do Nordeste. Com o resultado, o Vitória permanece com os três pontos, agora, na terceira colocação. A próxima partida do Rubro-negro pela competição regional será no próximo final de semana. O Vitória recebe no sábado (11) o América de Natal no Barradão, às 16h.

O jogo

O Botafogo não se escondeu do jogo. Com marcação forte e saídas rápidas no contra-ataques, o Belo não precisou de muito para inaugurar o placar da partida. E foi assim que a bola ganhou os fundos da rede. Aos 5 minutos, Fernandes aproveitou a falha da zaga e abriu o marcador: 1 a 0. Logo depois, aos 11, foi a vez de Wanderson aproveitar a falha da zaga. Leandro Salino mais uma vez erra e o atacante do Botafogo escolhe o canto para ampliar o placar: 2 a 0.

O Vitória voltou para a segunda etapa mais postado em campo. Logo aos 4 minutos Cleiton Xavier diminuiu o marcador. Em cruzamento de Euller, Kieza desvia no meio de caminho e chega até o meia-campista que diminui: 2 a 1. E a reação parou por aí. Aos 10 minutos Marcinho faz o terceiro, após receber bom passe: 3 a 1. No minuto seguinte, foi a vez de Wanderson fazer o quarto do Belo. O Vitória conseguiu diminuir com Fred em cobrança de falta, mas a reação Rubro-negra parou por aí: 4 a 2.

Foto: Divulgação/EC Vitória

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM