Alexandre Faria revela busca por jogador 'qualificado' para reforçar o elenco

Foto de null

Esporte

20 de agosto de 2015 às 14h04

 | 

Foto: 

Imagem de Alexandre Faria revela busca por jogador 'qualificado' para reforçar o elenco

O elenco do Bahia ainda permanece em aberto para a sequência da temporada. Segundo o diretor de futebol do Tricolor, Alexandre Faria, o clube busca um jogador 'diferenciado' para qualificar o plantel. A busca é provocada pelas saídas recentes do zagueiro Titi para o futebol turco, a venda de Bruno Paulista para o Sporting e a rescisão de Léo Gamalho, que vai jogar a Série A pelo Ava. Apesar do interesse em trazer um novo atleta, Faria afirma que o clube só vai contratar caso encontre uma boa oportunidade. 

"Vamos contratar na hora que a gente achar que é importante. Hoje, com a saída do Titi, do Léo (Gamalho), demos uma equilibrada nas contas, estamos sim buscando um jogador diferenciado, que vai qualificar o elenco. Mas só vamos trazer se a gente entender que esse jogador vai chegar para agregar. E essa certeza, quando você tem, nem sempre se confirma dentro de campo. Existe uma série de fatores que fazem o atleta não render aquilo que você esperava. O que estamos tentando fazer é minimizar a chance de erro e trazer um atleta que vai qualificar o nosso elenco", explicou Faria durante o programa do Esquadrão. 

A ideia de trazer mais um jogador para o ataque anima o técnico Sérgio Soares, mas ele reforça o coro de que o novo atleta precisa se encaixar no perfil do clube: "Temos o João Leonardo, o Jacó. Se tiver algum atleta no mercado dentro do setor e na nossa realidade financeira, nós estamos abertos a contratar", explicou o treinador. 

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM