Xand Avião se emociona em comemoração de 15 anos do Aviões do Forró

Foto de null

Famosos

02 de outubro de 2017 às 13h04

 | 

Foto: 

Imagem de Xand Avião se emociona em comemoração de 15 anos do Aviões do Forró

Xand Avião (Foto: Davi Magalhães/Ed. Globo)

Os fãs do Aviões do Forró se reuniram em uma comemoração muito especial em Fortaleza neste sábado (30) e que vai até o amanhecer do domingo. A banda comemora os 15 anos de carreira e nada melhor do que curtir a data com muita música.

Na Arena Castelão, estádio com capacidade para 40 mil pessoas, Xand Avião comandou um show histórico. O Aviões é a primeira banda do gênero musical a realizar uma festa no estádio.

Logo na abertura do show, com o hit Faz o X, o vocalista não conteve a emoção ao ouvir o público gritar por ele. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, disse Xand ao encerrar a primeira música. Com um palco gigante, a festa Fantasy teve convidados como Matheus e Kauan, Make U Sweat, Avinne Vinny, Jefferson Moraes e Zeeba.

"Esse ano a gente fez tudo pensado. O primeiro foi muito sucesso. Até o palco combina com meu figurino! Eu me meto em tudo, passei a tarde aqui ontem, olhei a iluminação, o som, tudo", contou o cantor em bate-papo com a QUEM antes de entrar no palco.

A banda lançou um disco em maio e o EP, Faz o X, em setembro. "O mais importante é renovar a música. Eu quero que o filho do nosso fã de antes venha ao show e acho que a gente conseguiu. A gente mudou o som totalmente da banda, a linguagem. Antigamente éramos taxados como música nordestina por causa das letras, falava muito em seca, sertão, vaquejada. A gente tem que mostrar as coisas boas também, não só as ruins", afirmou.

Entre os famosos que prestigiaram o evento estavam Cleo Pires, Mayra Cardi, Arthur Aguiar, Hugo Gloss e Ana Paula Renault.

Cleo Pires e Xand Avião (Foto: Davi Magalhães/Ed. Globo)

Xand Avião (Foto: Davi Magalhães/Ed. Globo)

Reprodução/Quem

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM