Ivete Sangalo monta bazar beneficente com figurino e peças pessoais

Foto de null

Famosos

09 de novembro de 2017 às 14h04

 | 

Foto: 

Imagem de Ivete Sangalo monta bazar beneficente com figurino e peças pessoais

Com a venda das peças, Ivete Sangalo vai ajudar instituições que fazem trabalhos sociais no país (Foto: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo montou um bazar, que terá vendas online, com roupas do acervo pessoal, além de peças de fugurino utilizadas em shows feitos ao longo da carreira, que já tem mais de 20 anos.

As peças que estarão à venda poderão ser conhecidas em uma loja que será montada no Shopping da Bahia (3º piso), em Salvador, mas toda a compra será online. Na loja, haverá monitores para que os visitantes possam fazer a compra pelo site ali mesmo.

O endereço será www.bazarivetesangalo.com, mas a página só estará no ar dias 17, 18 e 19 de novembro, quando as peças poderão ser adquiridas pela internet. Esses também são os dias em que a loja estará em funcionamento no Shopping da Bahia - no horário do centro de compras.

Com o tema "Vista-se de amor", a ação vai direcionar o dinheiro arrecadado para instituições beneficentes que realizam trabalhos sociais no Brasil, como o grupo percussivo Quabales, que tem sede no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Entre as peças, estão figurinos que a artista baiana usou em diversas ocasiões, como programas de TV e eventos, além dos seus shows.

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM