Com quatro 'decisões', Gatito pede Vitória agressivo contra o Paysandu

Foto de null

Esporte

22 de setembro de 2015 às 13h45

 | 

Foto: 

Imagem de Com quatro 'decisões', Gatito pede Vitória agressivo contra o Paysandu

As próximas quatro partida do Vitória na Série B são tratada como decisões que podem definir o futuro do clube rumo à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Serão quatro duelos em Salvador e dois adversários diretos por uma vaga no G4. O primeiro desafio é contra o Paysandu, vice-líder, neste sábado (26), na Fonte Nova. Para o goleiro Gatito Fernández, é chance de se firmar de vez entre os primeiros colocados. 

"Está chegando um momento decisivo, temos uma partida contra o Paysandu onde podemos definir, ganhamos voltamos à segunda colocação. Primeiro é descansar, depois corrigir o que temos que corrigir dentro de campo e chega o momento exato", disse o goleiro, que diferente da postura apresentada no empate com o ABC-RN, pede um Leão agressivo contra o Papão.

"Sabemos que eles (Paysandu) têm bons jogadores e temos que ter uma postura agressiva. Temos que aproveitar, vamos jogar na arena, um campo bom para jogar, aproveitar os erros deles e fazer uma boa partida lá atrás. Sabemos que se jogarmos bem lá atras nossos companheiros vão poder fazer os gols", explicou o paraguaio. 

Foto: Reprodução/Correio24h

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM