Dois são baleados durante troca de tiros com a Rondesp na Boca do Rio; um suspeito morre

Foto de null

Polícia

23 de janeiro de 2018 às 08h46

 | 

Foto: 

Imagem de Dois são baleados durante troca de tiros com a Rondesp na Boca do Rio; um suspeito morre

Uma incursão realizada por guarnições da Rondesp/Atlântico em apoio à 39ª CIPM na localidade do Golfo Pérsico, na Boca do Rio, em Salvador, resultou em um suspeito morto e outro ferido, após troca de tiros. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), um chamado apontava que aproximadamente quinze homens armados circulavam pela região. Porém, ao chegar à localidade, a PM encontrou seis suspeitos. 

Ao perceberem a chegada das guarnições, conforme relataram os militares, os criminosos efetuaram disparos. Houve troca de tiros e dois suspeitos foram atingidos. Os demais conseguiram fugir. 

Ambos foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, no Cabula. Givaldo Mariano Macedo Júnior foi baleado na perna; enquanto que Ronoel Soares de Oliveira Filho, o 'Dungo', não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foram apreendidos com a dupla: uma pistola Taurus calibre 380; um carregador de pistola com seis cartuchos intactos; treze pinos pequenos de cocaína;  doze pinos grandes de cocaína; 845 pedras de crack; duas pedras grandes de crack; cinco sacos de maconha; oito pacotes de pasta base de cocaína; uma balança digital e embalagens plásticas. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Bocão News// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM