Faculdade encerra parceria com o Vitória em modalidades esportivas

Foto de null

Esporte

09 de maio de 2018 às 15h05

 | 

Foto: 

Imagem de Faculdade encerra parceria com o Vitória em modalidades esportivas

Aos poucos, o compromisso de fortalecimento dos esportes olímpicos do Vitória feito pelo presidente Ricardo David na sua campanha vai se tornando promessa não cumprida. Enquanto a Universo está cada vez mais próxima de tirar a equipe de basquete do clube, outra faculdade já confirmou o encerramento de parceria com o Leão.

Trata-se da Faculdade Social da Bahia (FSBA). A intuição deu fim à parceria que mantinha com o Vitória nas modalidades esportivas futsal, handebol, vôlei de quadra e judô.

A informação foi divulgada pelo site Arena Rubro-Negra e confirmada pelo Galáticos Online. As partes não chegaram a um acordo para a renovação do contrato.

Até aqui, o Vitória contribuía mensalmente com R$ 8 mil para a faculdade, sendo destinados R$ 2 mil para cada modalidade, e cedia departamento médico e uniformes aos atletas. O restante dos custos, como bolsas de estudos, estrutura acadêmica e esportiva para treinamentos e academia eram fornecidos pela FSBA.

Um dos pontos de divergência entre a atual diretoria rubro-negra e a instituição foi justamente a disponibilização de médicos do clube aos atletas das modalidades. A gestão de Ricardo David quis acabar com a concessão. 

Apesar do fim da parceria, a Faculdade anunciou que continuará com as equipes de esportes sem representar o Vitória. 

Galáticos Online /// ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM