Brasil vence o Peru por 3 a 0 na Arena Fonte Nova

Foto de null

Esporte

18 de novembro de 2015 às 07h31

 | 

Foto: 

Imagem de Brasil vence o Peru por 3 a 0 na Arena Fonte Nova

\"\"

O Brasil venceu o Peru por 3 a 0 na Arena Fonte Nova na noite desta terça-feira (17) e foi a 7 pontos pelas Eliminatórias da Copa, chegando ao terceiro lugar na tabela. Douglas Costa, Renato Augusto e Filipe Luís marcaram os gols da seleção canarinho em Salvador, diante de mais de 45 mil torcedores. O próximo desafio do Brasil é apenas no ano que vem, quando recebe, em março na Arena Pernambuco, o Uruguai.

O Brasil abriu o placar aos 21 minutos do 1º tempo. Willian recebeu pela direita, fez grande jogada para se livrar do marcador e cruzou para o meio. Douglas Costa se esticou todo e conseguiu mandar para as redes, fazendo 1 a 0 para a seleção brasileira, para alegria da torcida baiana presente no estádio.

A seleção brasileira continuava tentando chegar. Aos 31, Neymar cobrou falta para fora. Minutos depois, Douglas Costa mandou uma bomba na trave, mas a jogada já estava parada por impedimento do jogador do Bayern. Aos 38, Douglas Costa novamente quase marca. Em uma cobrança de falta sem ângulo, enquanto todos esperavam uma bola levantada na área, o jogador mandou direto, acertando a trave do goleiro Penny. No rebote, Neymar foi bloqueado.

No início do segundo tempo, um erro de Miranda armou o contra-ataque veloz do Peru, mas o atacante da seleção rival tentou mandar de bicicleta e viu Alisson fazer a defesa. No lance seguinte, o Brasil tentou responder com Willian, que chutou cruzado de fora da hora. Penny defendeu dando rebote, mas quando Douglas Costa chegou na bola a arbitragem parou o lance por impedimento.

Mas o segundo gol do Brasil não demorou. Com 12 minutos da segunda etapa, Douglas Costa passou por quatro pela direita, rolou para o meio e Renato Augusto chegou antes de Neymar para completar no cantinho de Penny.

O Brasil parecia mais à vontade em campo. Aos 21, Neymar recebeu lançamento na cara do goleiro Penny e marcou depois de uma segunda tentativa, mas o auxiliar marcou impedimento. Dez minutos depois, o placar aumentou. Douglas Costa chutou forte de esquerda, Penny deu rebote e na sobra Filipe Luís mandou para as redes.

O Peru ainda tentou assustar no final da partida, tendo duas chances com Guerrero - uma delas Gil salvou quase na linha -, mas não conseguiu fazer o gol de honra.

Foto: Reprodução/Correio24h

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM