Queima de fogos do Réveillon de Salvador vai ser transmitida pela internet

Foto de null

Salvador

31 de dezembro de 2021 às 16h31

 | 

Foto: 

Imagem de Queima de fogos do Réveillon de Salvador vai ser transmitida pela internet

Queima de fogos do Réveillon de Salvador vai ser transmitida pela internet

 

Parte da estratégia para evitar aglomerações nas festas da virada do ano, a queima de fogos do Réveillon de Salvador vai ser realizada num ambiente controlado, sem presença de público, nesta quinta-feira (31). O evento vai ser transmitido por meio de um link no YouTube (veja aqui).

O show pirotécnico terá um ponto central no quebra-mar próximo ao Mercado Modelo, no bairro do Comércio. O local, único revelado pela Prefeitura, terá um espetáculo planejado para ser acompanhado por grande parte da cidade, devido a sua posição estratégica.

De acordo com a prefeitura da capital baiana, região em torno do Mercado Modelo, Av. Contorno, Ladeira da Montanha, Praça Municipal, Praça Castro Alves e adjacências será bloqueada.

A queima de fogos se estenderá por outros 20 pontos da cidade, que não foram divulgados pela gestão municipal, para evitar a possibilidade de aglomerações. 

“A virada do ano é mundialmente um momento simbólico importante e a Prefeitura acredita que este será um momento de acalento para os lares soteropolitanos que passaram por um ano difícil e que merecem vivenciar esse tradicional ritual de passagem com as esperanças renovadas em tempos melhores para todos”, disse o presidente da Saltur, Isaac Edington.

 

 

BNotícias/// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM