Novo cd de igor kannário supera acessos

Foto de null

Famosos

27 de dezembro de 2016 às 11h57

 | 

Foto: 

Imagem de Novo cd de igor kannário supera acessos

O lançamento do novo CD do cantor Igor Kannário, que aconteceu na tarde da última quinta-feira (24), já está em comemoração. Produzido pela ShowMix, um dos CDs mais esperados do pagode para o verão 2016, já ultrapassou a marca dos 100 Mil Downloads. O novo CD de Kannário foi disponibilizado para download no portal SuaMusica.com.

Intitulado #Énósdenovo, o álbum vem brindar aos amantes do pagode baiano e os fãs do cantor Igor Kannário com um repertório inédito que promete ser o grande sucesso da estação.  Com a produção assinada pelo próprio Igor Kannário, em parceria com o músico Rafinha Queiroz, o trabalho contém 21 faixas em sua grande maioria inéditas e autorais, com duas regravações e a releitura do hit “I Miss Her”, sucesso que levou o Olodum para o mundo, além de participações especialíssimas com as de Claudia Leitte, Xanddy e Dan Miranda. 

Para Kannário a produção deste álbum é vista como uma forma de amadurecimento, superação e realização pessoal, que lhe transmite alegria, vontade de cada vez mais seguir a sua trajetória e solidifica sua fé. 

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM