Agência bancária é explodida no bairro de Cajazeiras X, em Salvador

Foto de null

Polícia

27 de março de 2021 às 11h57

 | 

Foto: 

Imagem de Agência bancária é explodida no bairro de Cajazeiras X, em Salvador

 

 

Agência ficou destruída após ataque dos bandidos — Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi explodida na madrugada deste sábado (27), no bairro de Cajazeiras X, em Salvador. Não há informações sobre feridos.

De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu na Rua Engenheiro Carlos Raimundo Alves, ao lado do Corpo de Bombeiros.

Informações iniciais apontam que cerca de oito homens participaram do ataque, que ocorreu por volta de 3h20. Eles chegaram em um carro.

A PM foi até ao local após ser acionada por moradores e, ao chegar, não encontrou mais nenhum bandido. Um veículo no entanto, foi achado abandonado no Campo da Pronaica, e a suspeita é de que seja o carro usado no no crime.

Não há informações sobre se os bandidos conseguiram levar alguma quantia da agência.

Em nota, a Caixa disse que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais. Disse ainda que a agência Nova Cajazeiras está fechada para avaliação dos danos e realização de reparos.

O banco destacou que os clientes poderão se dirigir às agências Pau da Lima e Porto Seco Pirajá, além da rede de correspondentes lotéricos da região.

 

G1/// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM