Expediente presencial segue suspenso na Câmara

Foto de null

Salvador

29 de março de 2021 às 12h53

 | 

Foto: 

Imagem de Expediente presencial segue suspenso na Câmara

Por conta da pandemia de Covid-19, o expediente presencial continua suspenso na Câmara Municipal de Salvador até quinta-feira, dia 1º de abril. A Portaria nº 20, assinada pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), está publicada na edição do Diário Oficial do Legislativo Municipal desta segunda-feira (29). As atividades remotas e o trabalho em home office estão mantidos. A decisão acompanha as medidas restritivas tomadas pela Prefeitura de Salvador, em conjunto com o Governo do Estado da Bahia, diante do cenário da pandemia de Covid-19 na cidade, com elevada taxa de ocupação de leitos hospitalares, sobretudo de UTI. Salvador segue com o funcionamento dos serviços considerados não essenciais suspensos até as 5h do dia 5 de abril. 

“Estamos prorrogando a suspensão das atividades presenciais na Câmara de Salvador considerando o grande aumento no número de casos de contaminação pelo novo coronavírus em nossa cidade. Além disso, Salvador registrou 84% da taxa de ocupação dos leitos de UTI adulto para pacientes com coronavírus”, disse Geraldo Júnior.

A portaria da Câmara também estabelece que as sessões legislativas, assim como as reuniões das comissões permanentes e temporárias, poderão ser realizadas de forma presencial ou semipresencial, com as precauções recomendadas pelas organizações de saúde. As audiências públicas presenciais e as sessões especiais ficam suspensas.

 

Reprodução: Diretoria de Comunicação da CMS

MC

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM