Salvador tem primeiro dia do ano com praias lotadas e sol forte

Foto de null

Salvador

01 de janeiro de 2016 às 14h25

 | 

Foto: 

Imagem de Salvador tem primeiro dia do ano com praias lotadas e sol forte

No primeiro dia do ano, deu praia em Salvador. Com o céu sem nuvens e os termômetros na casa dos 30 graus, muitos baianos e turistas aproveitam esta sexta-feira (1º) para tomar banho de mar. No Porto da Barra, uma das praias mais famosas da capital baiana, os sombreiros tomaram conta da areia e ficou difícil até caminhar sem esbarrar em algum banhista.

Na cidade desde o dia 28 de dezembro para passar o réveillon, os turistas de Aracaju Flávia Dantas, Michele Torquatro, Anderson Fagundes, Marcos Cera e Cícero Silva também aproveitaram o dia para curtir uma praia antes de retornarem para casa.

"Passamos a virada na Praça Cayru. Depois, fomos dormir e, assim que acordamos hoje cedo viemos para cá. O dia está lindo. Estamos curtindo muito", destacou Flávia, ao lado dos amigos na Barra.

O grupo elogiou a segurança durante o réveillon e disse que pretende retornar no carnaval, mas criticou os preços dos produtos vendidos pelos ambulantes na areia. "Quando a gente vem, tem que falar que não é turista, porque senão eles cobram mais caro. O preço deveria ser tabelado", sugere Anderson.

Na praia do Corsário, no bairro da Boca do Rio, o movimento também é grande nesta sexta. Crianças, adultos e idosos também aproveitam a tarde de sol para se refrescar com um banho de mar.

Foto: Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM