IML libera para enterros corpos dos pedestres atropelados em Salvador

Foto de null

Salvador

07 de janeiro de 2016 às 16h16

 | 

Foto: 

Imagem de IML libera para enterros corpos dos pedestres atropelados em Salvador

Os corpos das duas pessoas que morreram atropeladas por um carro com criminosos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML), em Salvador, nesta quinta-feira (7). Outra pedestre foi atropelada e está em coma induzido. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (6) e os suspeitos, que fugiram por um matagal e roubaram fardas de trabalhadores para escapar, ainda não foram localizados.

As duas vítimas fatais morreram na hora. Antônio de Carvalho Salomão, de 50 anos, será enterrado às 16h30 no Bosque da Paz. O corpo de Jairo Alves Fernandes, de 39 anos, foi encaminhado para a cidade de Aramari e não há informações sobre o sepultamento dele.

O caso
O acidente aconteceu perto da antiga sede de praia do Esporte Clube Vitória, por volta das 13h, na orla de Salvador. Equipes do Samu, da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), do Grupamento Aéreo (Graer) e da 39ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram ao local. O ponto de ônibus ficou totalmente destruído.

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso que dirigia o carro perdeu o controle da direção após perceber que havia uma viatura do Coppa nas proximidades, quando invadiu o ponto de ônibus. De acordo com a polícia, o carro usado na ação dos suspeitos foi roubado no bairro de Cidade Nova, da capital, no dia 26 de novembro do ano passado.

Segundo a Polícia Civil, antes da batida, eles já tinham roubado uma loja de eletrodomésticos no bairro de Itapuã e, depois, assaltaram cerca de oito pessoas ao longo da orla da capital. A delegada Rogéria Araújo, da 9ª delegacia (Boca do Rio), responsável pelas investigações do caso, informou que oito testemunhas procuraram a delegacia para prestar depoimentos.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM