Vigilância Sanitária realiza vistoria de trios elétricos no Parque de Exposições

Foto de null

Salvador

21 de janeiro de 2016 às 08h32

 | 

Foto: 

Imagem de Vigilância Sanitária realiza vistoria de trios elétricos no Parque de Exposições

A Vigilância Sanitária de Salvador (Visa) inicia a vistoria dos trios e carros de apoio que irão desfilar no Carnaval 2016. O procedimento segue até o próximo dia 5.
 
Durante as inspeções que acontecem no Parque de Exposições, das 8 às 17h, serão avaliados o sistema hidráulico, estrutura física, sanitária, elétrica, reservatório de água potável, banheiros e reservatório de dejetos dos veículos, além da documentação de blocos, incluindo os isentos.
 
Os trios que forem aprovados na inspeção receberão um alvará especial para funcionar até o dia 10 de fevereiro. Já os que não estiverem adequados serão orientados sobre as normas exigidas. Sem a autorização, serviços como de lanchonete, banheiros, posto médico e comércio de bebidas serão proibidos.
 
“Para trafegar no circuito, os trios devem ter o adesivo de identificação e aprovação da vistoria. Em hipótese alguma o veículo deve desfilar nos circuitos sem ter passado pelas inspeções. Caso isso ocorra, será imediatamente retirado do local”, esclarece a coordenadora da Visa, Karina Queiróz.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM