Em Salvador, Dilma critica tentativa de criar o 'quanto pior, melhor'

Foto de null

Política

15 de agosto de 2015 às 08h32

 | 

Foto: 

Imagem de Em Salvador, Dilma critica tentativa de criar o 'quanto pior, melhor'

A presidente Dilma Rousseff participou nesta sexta-feira (14) de dois eventos em Salvador, depois de entregar residências do "Minha Casa, Minha Vida" em Juazeiro, no Norte do estado. A presidente apresentou a plataforma Dialoga Brasil na sede do Sinai-Cimatec.

Dilma chamou de "insidiosa" a tentativa de "se criar, no Brasil, a sensação de que quanto pior, melhor". Ela disse que mesmo diante de "imensa desfaçatez e intolerância", é preciso tentar manter a serenidade."Serenidade e vida saudável dão condições para enfrentar dificuldades. O que a vida quer da gente é coragem", afirmou a presidente.   A presidente disse que tem orgulho de tudo que o governo do PT, desde o ex-presidente Lula, fez pelo Nordeste. 

Cinco ministros participaram do evento - Miguel Rossetto, da Secretaria Geral da Presidência, Arthur Chioro, da Saúde, Tereza Campello, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Juca Ferreira, da Cultura, e Jaques Wagner, da defesa. O governador Rui Costa também esteve presente. O Dialoga Brasil permite que os usuários façam sugestões para diversas áreas do governo - cultura foi um dos temas incluídos.

O outro evento da presidente em Salvador foi um encontro fechado com 50 empresários baianos.

Foto: Reprodução / Correio*

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM