Com numeração fixa, Vitória apresenta Leandro Domingues e William Farias

Foto de null

Esporte

22 de janeiro de 2016 às 08h48

 | 

Foto: 

Imagem de Com numeração fixa, Vitória apresenta Leandro Domingues e William Farias

Durante as apresentações dos dois novos reforços do Vitória, o volante William Farias e o meia Leandro Domingues, o rubro-negro anunciou uma novidade para a temporada 2016. A dupla foi apresentada na sede do “Sou Mais Vitória”, no Shopping Capemi em uma tarde de autógrafos. E durante a apresentação, o marketing do clube confirmou que o time terá numeração fixa neste ano. William Farias vai usar a 8 e Leandro Domingues a 30.

Paulo César Verardi, diretor de marketing do clube, disse ao site Bahia Notícias, “que isso vai ajudar a criar uma identificação maior da torcida com os atletas e que eles gostam desse processo”.

Na apresentação, Leandro, cria do clube e que estava atuando no Japão, afirmou que foi o amor pelo Vitória, e a história que tem no rubro-negro que fez ele voltar. “ "Aprendi muito no futebol japonês, principalmente na parte tática. Hoje sou um atleta mais experiente, mais completo. Tive propostas de maior duração no contrato de outros clubes, mas aceitei a do Vitória por tudo o que o clube representa pra mim". Por conta de uma lesão no joelho que o fez ficar quase um ano parado, o camisa 30 assinou um contrato de quatro meses que pode ser prorrogado.

Já William Farias que chega por empréstimo do Cruzeiro por um ano, a vontade é de conquistar títulos. "Fui muito bem recebido no clube e me sinto cada mais bem preparado. Espero poder ter regularidade na equipe e fazer um bom ano no clube”, concluiu.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM